O famoso desfile da Victoria Secret e seus “anjos” permaneceram gravados na memória dos operadores e clientes do sistema de moda. Tanto que a marca acaba de anunciar que o show ainda acontecerá. Portanto, a consulta é no outono.O evento, criado em 1995 e depois seguido por milhões de pessoas em todo o mundo, foi cancelado depois de 2018 devido à queda nas vendas e ao declínio do público. Em 2014 atraiu nove milhões de telespectadores americanos; em 2018, o número atingiu apenas três milhões.
Por enquanto, nada foi revelado sobre as modalidades do desfile
“Lemos os comentários e ouvimos você”, diz uma postagem da empresa no Instagram. “O Victoria’s Secret Fashion Show está de volta e refletirá quem somos hoje, junto com tudo o que você conhece e ama: o glamour, a passarela, as asas, o entretenimento musical e muito mais. Fique atento”.
Modelos icônicas como Gisele Bündchen, Heidi Klum e Adriana Lima compareceram ao glamoroso evento, onde ser um dos chamados “anjos” do desfile garantiu certo status de celebridade. Artistas como Taylor Swift, Kanye West, Rihanna e Bruno Mars também participaram das edições dos anos anteriores. Por enquanto, porém, não se sabe quais modelos ou personagens irão à passarela.
Em 2023, a empresa reportou receitas de 6,12 mil milhões de dólares (4,83 mil milhões de libras), uma queda de 2,6 por cento em relação ao ano anterior, e lucro líquido de 181 milhões de dólares (143 milhões de libras) em comparação com 173 milhões de dólares (137 milhões de libras) no ano anterior.
No final do ano, o grupo contava com mais de 1300 lojas em todo o mundo.