Lilia Cabral tem uma longa carreira na televisão e trabalhou na novela Fuzuê (2023), que fez com que ela protagonizasse um barraco durante as gravações da trama das sete com berros e “cala a boca”. Apesar disso, a Globo entregou para a veterana um dos papéis mais importantes da nova trama de Alessandra Poggi. A informação é do O Globo.
A próxima trama das seis se chamará Garota do Momento, em referência à música Girl of the Moment, do filme Lady in the Dark (1944). O filme é uma adaptação de um musical da Broadway de 1941 e recebeu uma indicação ao Oscar de melhor canção original. De acordo com o Notícias da TV, o folhetim se passa no universo da moda, assim como o filme que contém a música Girl of the Moment.
O nome da novela de Alessandra Poggi é uma referência à forma que mulheres que se destacavam na mídia eram chamadas nos anos 1950, em que a trama se passa. A previsão é que a produção vá ao ar em novembro, substituindo No Rancho Fundo. A direção artística será de Natalia Grimberg.
Barraco Lilia Cabral
Durante as gravações de Fuzuê, Lilia Cabral teria se incomodado com um falatório na equipe da gravação da novela. A comunicadora chegou a reclamar que nunca tinha visto nada do tipo acontecer em seus 40 anos de Globo e destacou que a postura da equipe era um desrespeito com quem estava à frente das câmeras.
No final das gravações da novela das sete, a veterana fez um discurso e aproveitou a ocasião para falar sobre o ocorrido. Ela brincou com o carinho recebido dos colegas: “Então, assim, a gente só tem a agradecer mesmo. Desculpa qualquer coisa, mas eu sei que vocês me amam”. Na sequência, com um sorriso estampado no rosto, a atriz ressaltou sua atitude durante as gravações, mas fez questão de fazer uma observação. “Apesar dos berros e mandar calar a boca, mas eu sei que vocês me amam. E outra coisa, o pior de tudo, é que eu não vou mudar”, disparou Lilia Cabral.